quinta-feira, 2 de março de 2017


"Lembre-se, prevalecem mais as ações de um coração bondoso do que a vitória sangrenta de mil guerreiros!"


Resenha:

A rainha Arápia está prestes a ter os bebês e todo o reino de Heilland está feliz com este momento, até uma visão mostrar um futuro nada feliz...
Rei Alphonsus ficou apreensivo com o nascimento dos filhos, não foi nada fácil, os comentários sobre o longo parto já estava correndo...
Após nascerem apenas um dos meninos chorou, os comentários sobre um ser mau e o outro bom não eram apenas boatos e sim fatos, com o passar dos anos todos iam em seu tempo notando a diferença entre um irmão e outro.
Sulco foi o primeiro a nascer, sendo então o sucessor do trono, não derramou uma lágrima sequer de seus olhos quando saiu do ventre de sua mãe, chegava a ser temido por sua ruindade com as pessoas do castelo.
Heian foi o segundo a nascer, o garoto encantava as pessoas com sua bondade, sempre via boas intenções nas pessoas, não pensava jamais no mau.
Aos 15 anos eles aguardavam o dia em que o pai iria anunciar o futuro rei de Heilland. No dia tão aguardado o príncipe Sulco estava transbordando alegria, já sabia que o trono seria seu, foi o primeiro a nascer. 

"Driadh era uma jovem com pouco mais de quinze anos, bela como o pôr-do-sol, quando esse lança sobre o horizonte sua luz brilhante e dourada... Tinha uma beleza natural sem precedentes."

O castelo estava cheio de nobres e a futura rainha também estava lá, Driadh é uma jovem encantadora e bela, não tinha como não reparar na beleza da jovem, até mesmo Heian que sem intenção ficou por um momento 'congelado' quando seus olhos encontraram os dela.

Como nem sempre as coisas acontecem do jeito que desejamos o mesmo aconteceu com o príncipe Sulco que foi surpreendido com o anuncio do pai que elegeu Heian o sucessor.
Seu espanto foi tanto que era possível notar o ódio que transbordava de seus olhos. Mas, para a infelicidade de todo o povo isso não ficaria assim, ele não iria continuar ali sentado e quieto deixando isso passar, não era justo, eles mereciam pagar por isso. 


Opinião:

Que final foi esse?

Sério, fiquei maluca com esse final!
No começo não estava curtindo a leitura, sou louca por romance e estava sentindo falta disso, vocês podem até brigar comigo "Mas esse livro não é só de romance, como poderia reclamar?", amores sou um bichinho estranho. Kkkk
Amo romance, se pudesse procurava até em bula de remédio se tivesse lá.

"O amor por uma pessoa deve incluir os corvos em seu telhado!"

Massss, não foi só por isso, o começo não me pegou sabe? Só que logo a leitura se tornou envolvente e eu me apaixonei pela obra.
Eeeee, rolou romance quando menos esperava! Siiiim, para alegrar a Keth aqui ainda mais, começou a surgir um lindo romance entre o mago Mongho e a bruxa Nadjra.

Conforme fui lendo, fui conhecendo um pouco mais sobre os irmãos e percebi que a maldade de Sulco ia além do que imaginava, fiquei pensando em muitas coisas que ele poderia fazer para se vingar e fiquei chocada com tudo o que ele fez para dar o 'troco' ao que fizeram a ele, de fato é um personagem marcante que a gente fica querendo ler mais de suas maldades (mesmo que eu tenha ficado torcendo para o Heian o tempo todo), não posso deixar de dizer que a escrita prazerosa da autora me deixou perplexa em alguns momentos com a ruindade do personagem.
Sabe aquele livro em que a gente se perde na hora da aventura? Então este livro é assim!
Quando o Mongho começa agir contra o príncipe 'revoltado' a gente se perde. Fica roendo as unhas com medo de acontecer alguma coisa com o mago ou com o rei.


"Você está certo, Armedis. Há uma linda mulher que quero ver e, 
se ela assim o desejar, serei o pai de seus filhos, pensou Mongho."


A leitura foi extremamente prazerosa, quando terminei fiquei querendo ler mais!
O final foi 'uau' pena que não posso contar, ao mesmo tempo que foi triste, foi lindo.

Espero muito que leiam em algum momento este livro e compartilhem o que acharam comigo. Estou precisando de gente para conversar sobre esse livro e sofrer menos até ler o próximo...
Necessito da continuação logooooo!
Quero meu mago e sua gatinha de volta!


"Ela era um livro fechado e raro, guardado no topo de uma estante, e, ainda sim... 
Era o que ele mais desejava ler."





Nenhum comentário:

Postar um comentário