SINOPSE - LIVRO II




As Sombras Se Movem.


O ÁPICE DO PODER É O TRONO.
Há aqueles que querem protegê-lo.
Há aqueles que querem tomá-lo.
E há também aqueles que querem destruí-lo.

Após a queda de Heilland, iniciou-se um período sem leis. Um tempo onde não existia ordem, somente sangue, carne, ossos e aço. Era também um período de feitiçaria.

O exército de Sulco havia avançado ferozmente pelos reinos à procura do herdeiro e das caveiras mágicas, deixando sombra e destruição em seu rastro. O Imperador Sulco, cada vez mais ambicioso e implacável, não descansaria enquanto não conquistasse todas as caveiras.

Ao extrair o poder do vento de seu amuleto, Sulco cria um novo exército de soldados ágeis e fortes, denominados Interceptadores. Para lutar contra essa nova ameaça, aliados se fundem em uma força que se intitula Rebelião, fazendo despertar a esperança adormecida. Procuram resgatar o herdeiro e as caveiras das mãos do inimigo para, assim, restabelecerem a paz em Heilland e nos reinos. Uma época bastante traiçoeira...

Contudo, entre os membros da Rebelião, havia alguém mais poderoso do que todas as caveiras juntas. Quando seu despertar acontecesse, o rumo de todas as vidas dependeria do seu julgamento.

<<EM BREVE ENTRARÁ NA PRÉ-VENDA NA SARAIVA>>


Nenhum comentário:

Postar um comentário