sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Por Fernanda - Blog Pacote Literário

Sulco e Heian são irmãos gêmeos, filhos do rei Alphonsus com a rainha Arápia. Os irmãos são muito diferentes entre si, enquanto Heian é um rapaz gentil e amável, Sulcoé maldoso e arrogante.
Sulco por ter sido o primeiro a nascer, cresceu certo de que seria o sucessor ao Reino deHeilland. Porém, de última hora, devido a uma previsão feita por um mago, pai deMongho, o rei Alphonsus decide passar a coroa para Heian. A partir daí começa a fúria de Sulco.

Heian é coroado e casa-se com Driadh, até então prometida ao seu irmão. Sulco então começa seu plano de vingança, começando a eliminar “seus inimigos” um a um das piores maneiras possíveis.

"Em breve, muito em breve, alguém iria pagar bem caro por essa traição."


Mongho, melhor amigo de Heian, passa a estudar afinco magia e junto com a rainhaDriadh tentam ajudar Heian a não perder sua coroa. E assim pensam em uma forma de derrotar Sulco, a qual não vou contar aqui: leiam!!!





O Segredo da Caveira de Cristal tem uma narrativa bem desenvolvida, os personagens são bem construídos e o enredo deixa o leitor instigado.

“O tempo é como o vento. Não apenas leva, mas também traz.”


Gostei da oportunidade de conhecer a escrita da autora, bastante cativante e rica em detalhes, o enredo me surpreendeu muito e me conquistou.

A capa é perfeita para a história. A diagramação está bem feita, um ótimo trabalho da editora e não encontrei nenhum erro.

O final dá aquela angustia para saber o que vem depois!! E nem preciso dizer o quanto já estou ansiosa pela continuação.

Recomendo para aqueles que apreciam enredos medievais, cheios de mistérios, aventuras e magia! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário